Rossi comemora empate, enaltece Luxemburgo e dá dica ao River Plate

O atacante Rossi comemorou o empate contra o Flamengo, diz que o Vasco da Gama mereceu a vitória e dá dica ao River Plate.

O Vasco jogou bem e conseguiu empatar com o Flamengo na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Cruz-Maltino nesta edição do Clássico dos Milhões foi Rossi. Na saída de campo, o jogador comemorou o resultado, exaltando o peso da camisa do Vasco. E aproveitou para dar uma dica para o River Plate, adversário do Rubro-Negro na final da Conmebol Libertadores do próximo dia 23.

- Essa camisa aqui é muito pesada. Fico muito orgulhoso de ter participado de um jogaço desses. A gente merecia a vitória, mas a qualidade do time deles é muito grande. O Vanderlei Luxemburgo fez uma estratégia muito forte para segurar eles, e se o técnico do River Plate viu este jogo, já sabe como segurar eles - afirmou o jogador, que ainda completou durante a zona mista falando mais sobre o desempenho do clássico, enaltecendo ainda a participação do técnico Vanderlei Luxemburgo:

- Muito orgulhoso de ser treinado pelo professor. Ele foi sinistro. Fez uma excelente estratégia. Colocou eu e Marrony nas costas dos volantes. Agora é almejar coisas maiores nesta reta final. O professor pilha muito a gente antes do jogo. Eles fizeram um gol e acharam que fariam mais dois ou três. Falo mais uma vez, o professor fez a estratégia perfeita. Se o treinador do River assistir ao jogo vai tirar proveito desse jogo. Ou então pegar o telefone do professor antes da final.

Com o resultado, o Vasco chegou a 43 pontos, em décimo lugar, e deu mais um passo para se livrar do risco de rebaixamento. A equipe de Vanderlei Luxemburgo volta a campo na segunda-feira, às 19h30, quando recebe o Goiás, em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »