Rossi celebra retorno e fala em ‘morrer em campo’ para tirar Vasco do Z4

Após boa passagem em 2019, novo atacante do Vasco da Gama afirmou que ''voltou para o lugar que jamais deveria ter saído''.

Rossi e ação pelo Vasco
Rossi em ação pelo Vasco (Foto: Araceli Souza/MyPhoto Press/Lancepress!)

De volta ao Vasco da Gama após boa passagem em 2019, o atacante Rossi celebrou o acerto com o Gigante da Colina.

Em conversa com o cantor MC Darlan via Instagram, o jogador destacou o entusiasmo em vestir novamente a camisa cruzmaltina e garantiu empenho em ajudar a tirar o Vasco da atual situação no Campeonato Brasileiro.

– Eu sou o cara mais feliz do mundo, irmão. Voltei para o lugar que jamais deveria ter saído. Vamos sair dessa, nem que eu morra em campo – disse.

Paralelamente, o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, informou que Rossi aceitou voltar ao Vasco antes mesmo de acertar salários com o Clube.

Atualmente com 30 anos, Rossi estava livre no mercado e, portanto, pode ser registrado pelo Vasco mesmo após o fim da janela de transferências (até 25 de agosto, vale ressaltar).

Após o deixar o Vasco no fim da temporada 2019, o atleta passou por Bahia e Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

A tendência é que o ”Búfalo”, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, seja titular do time de Ramón Díaz. Ele se apresenta no CT Moacyr Barbosa nesta sexta-feira (04) para iniciar os treinos.

Mais sobre:Rossi
2 comentários
  • Responder

    O que falta no Vasco da Gam é um treinador de personalidade firme (macho) pra que imponha moral sobre os jogadores, mediocre que vasco tem, caso ontrário vai cair de novo.

  • Responder

    Tem que agradecer mesmo pois tava esquecido encostado esse é o estilo de jogador q o Vasco gosta

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile