Rossi aproveita a Data Fifa para aprimorar forma física

Atacante do Vasco da Gama, Rossi retornou recentemente de lesão para reforçar o ataque do time na reta final do Brasileiro.

Rossi em treino do Vasco em São Januário
Rossi em treino do Vasco em São Januário (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

No último domingo, dia 12, o atacante Rossicley Pereira da Silva, mais conhecido como Rossi, completou 50 jogos pelo Vasco da Gama. O jogador recebeu uma camisa especial em comemoração a marca atingida na vitória diante o América-MG.

Nesta segunda passagem pelo Gigante da Colina, Rossi soma um gol e três assistências em seis partidas. O jogador fez falta ao Cruz-Maltino devido a uma lesão na coxa, ficando fora de oito jogos antes de retornar contra o América-MG. Inclusive o jogador se machucou contra o próprio AMérica-MG. Além disso, Rossi é um dos amuletos de sorte do Vasco no segundo turno, já que participou de 6 jogos e venceu todos.

Com a pausa para a data FIFA, Rossi pode aproveitar esse período para recuperar sua forma física. O clube precisa de um jogador como ele para a reta final do Campeonato Brasileiro. Faltam apenas 5 partidas para o fim do campeonato, e Rossi pode ser uma peça importantíssima, desde que esteja em boa condição física.

Com a possível volta de Rossi, o Vasco da Gama pode apresentar uma melhora de rendimento. O clube carioca enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:FifaRossi
1 comentário
  • Responder

    Estamos precisando do Rossi e do Medel.
    O Vasco tem que começar o jogo com o Rossi e o Medel
    Jogando no contra ataque segura com o medel c.ataca o Rossi porque o cruzeiro Vai com tudo é o jogo de vida ou morte.
    Como nno boxe defender e com um direito vence o jogo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile