Roque Júnior crê que Vasco, Botafogo e Cruzeiro serão competitivos na Série B

O comentarista Roque Júnior afirmou que os clubes não devem pensar muito no Estadual e focar na Série B do Brasileiro.

Roque Júnior
Roque Júnior (Foto: Reprodução/SporTV)

Ao contrário do comentarista Denilson, Roque Júnior acredita que Botafogo, Cruzeiro e Vasco serão competitivos na Série B desta temporada. Ele afirmou que esses clubes não devem se preocupar tanto com o desempenho nos estaduais, mas sim focar na conquista do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

– Eu acho que os três clubes tem que pensar na Série B. Claro, tem um estadual, mas acho tem que pensar na Série B. Olhando para os times hoje, começaram realmente não tão bem no campeonato estadual, mas, olhando para os três clubes, acho que serão competitivos na Série B – disse Roque Júnior nesta noite no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.

– Então, pensando em Vasco, Cruzeiro, Botafogo, não pensaria no estadual, tem que pensar no principal objetivo que é voltar para Série A (…) Acho que as contratações do Vasco e o treinador também (Marcelo Cabo), que tem muita experiência na Série B, assim como Chamusca no Botafogo. Com as contratações que foram feitas para Série B, o Vasco, o Botafogo, e o Cruzeiro, um pouco menos, serão competitivos na Série B – completou.

Na Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, o Botafogo é o sexto colocado, com seis pontos, e o Vasco é o penúltimo, com dois. Já no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o quinto, com sete pontos.

Comente

Veja também
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.

Sair da versão mobile