Ronaldo nunca fez gol contra o Vasco

Curiosamente o craque que tantas vezes balançou as redes adversárias nunca marcou contra o Vasco.

Maior artilheiro das Copas do Mundo, duaz vezes campeão mundial pelo Brasil, ídolo de Barcelona, Real Madrid, PSV, Inter de Milão, Cruzeiro e Corinthians, este é Ronaldo. O atacante anunciou hoje a fim de sua carreira vitoriosa. Curiosamente o craque que tantas vezes balançou as redes adversárias nunca marcou contra o Vasco. Aliás, contra o Gigante da Colina disputou apenas uma partida, pela Copa do Brasil de 2009, atuando pelo clube do Parque São Jorge. O jogo terminou em 0x0 e o camisa 9 teve uma chance clara de marcar quando driblou Fernando Prass e ficou de frente para o gol livre mas o goleiro conseguiu se recuperar e tirar a bola dos pés do Fenômeno. Apesar do empate, o cruzmaltino acabou eliminado em razão do gol fora de casa – no Rio o placar ficou em 1×1. O Timão viria a levantar a taça da Copa do Brasil na sequência do torneio.

Fonte: Blog Boteco do Portuga

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.