Ronaldo destaca momento do Vasco na Série B e projeta grande jogo no Maracanã

Ronaldo Fenômeno, gestor do Cruzeiro, elogiou o Vasco da Gama e projetou grande jogo no Maracanã, neste domingo.

Ronaldo Fenômeno durante participação no Flow Podcast
Ronaldo Fenômeno durante participação no Flow Podcast (Foto: Reprodução)

Vasco e Cruzeiro fazem, neste domingo, às 16h, um dos jogos mais esperados da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. E Ronaldo, gestor do clube mineiro, faz projeção de um grande duelo no Maracanã, que receberá mais de 60 mil torcedores.

“Maracanã vai estar lotado, vai ser um p* de um jogão.”

Fenômeno lembra que o Vasco é o único que ainda não perdeu nestas primeiras 11 rodadas de disputa da Série B. O Cruzeiro perdeu apenas na estreia, para o Bahia, e já engata oito vitórias consecutivas no torneio. A Raposa é líder, com 28 pontos, e os cariocas estão em terceiro, com 21.

– Vasco está jogando muito bem, é o único time invicto até agora. Nós estamos jogando bem, líderes do campeonato, então a promessa é de um grande jogo. Talvez com recorde de público da Série B e da Série A também. Muito provavelmente será isso mesmo.

O Cruzeiro, neste momento, é o detentor da maior invencibilidade vigente no futebol nacional, considerando os 124 times que disputam as quatro séries do Campeonato Brasileiro. A distância para o Grêmio, primeiro fora do G-4 da Série B, é de 11 pontos.

Com diversos confrontos diretos na parte de cima da tabela na 12ª rodada, o Cruzeiro ficará pelo menos 13 pontos à frente do quinto colocado em caso de vitória sobre o Vasco, no domingo. CLIQUE AQUI e veja os cenários possíveis. Ronaldo pede pés no chão e cita que é preciso corrigir muitas coisas no Cruzeiro enquanto clube.

“Está indo tudo muito bem? Sim, está indo bem, mas não conquistamos nada ainda. Temos que manter a seriedade. Temos infinitos problemas para resolver no clube, mas temos que estar focados.”

Depois do jogo contra o Vasco, o Cruzeiro voltará a Belo Horizonte para pegar a Ponte Preta, no dia 16 deste mês, às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada da Série B. O Cruzeiro está invicto como mandante, com cinco vitórias em cinco jogos em Belo Horizonte.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.

Sair da versão mobile