Ronaldo foi assediado por vascaínos em São Januário

Ronaldo, mesmo sendo um torcedor assumidamente flamenguista, teve o carinho dos vascaínos presentes ao jogo.

Um flamenguista ilustre causou frisson na casa do maior rival, o Vasco , na tarde desta quinta-feira. Ronaldo foi o ponto principal de uma ação de marketing do Guaraná Antártica – patrocinador do ex-jogador e da seleção brasileira -, no Estádio de São Januário, por ocasião de um amistoso entre a seleção sub-20 da Costa Rica e atletas entre 16 e 24 inscritos e selecionados em uma campanha da empresa no Facebook.

A bola rolou às 16h, mas o “Fenômeno” chegou por volta das 14h40 à casa do principal adversário do Flamengo . Foi aos vestiários, cumprimentou os jogadores e entrou em campo à frente das duas equipes, que seguiram o modelo europeu de pisar o gramado caminhando lado a lado.

Perfilado em meio aos dois times, cantou o hino nacional, desejou boa sorte aos futuros craques e se dirigiu à tribuna de imprensa, de onde comentou a partida pelo serviço de som do estádio.

A campanha “Seleção Amigos do Guaraná Antártica” teve mais de 200 atletas inscritos por intermédio de vídeos na internet. Uma comissão de notáveis formada por ex-jogadores enxugou a lista até ela chegar às mãos de Mano Menezes, técnico da seleção brasileira. Mano escolheu os 11 que entraram em campo.

O evento foi aberto ao público, que retirou os ingressos na bilheteria do estádio entre os dias 4 e 6, em troca de alimento não perecível, que será doado às ONGs Viva Rio, Bola pra Frente e Art Cult.

Ronaldo, mesmo sendo um torcedor assumidamente flamenguista, teve o carinho dos vascaínos presentes ao jogo. Meninos das escolinhas, jovens das divisões de base e funcionários fizeram questão de tirar fotos e tentar pegar um autógrafo do Fenômeno, hoje membro do COL (Comitê Organizar Local) da Copa do Mundo de 2014.

ig

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile