Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco
O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.
O Vasco da Gama teve mais um caso de Covid-19. Trata-se de Romulo, que testou positivo no último exame feito e entrou em isolamento nesta semana. O volante está sendo acompanhado pelo departamento médico do Clube, mesma situação de Vanderlei.
Com isso, naturalmente, o Camisa 8 está fora da partida contra o Cruzeiro e dos próximos compromissos do Vasco. O período de isolamento previsto no protocolo é de 10 dias. Sem o volante, a delegação vascaína embarca para Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira (23).
Titular na vitória sobre o CRB, no último sábado, Romulo deve ser substituído por Matías Galarza, formando assim a dupla de volantes com Bruno Gomes. As outras opções são Andrey e Michel. Tudo depende da forma como Marcelo Cabo espera colocar a equipe em campo no confronto.
Com os desfalques por Covid-19, o Vasco encara o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (24), às 21h30min, no Mineirão, em jogo válido pela sexta rodada da Série B. Atualmente, o Gigante é o nono colocado com sete pontos, enquanto a Raposa é apenas a 18ª, com quatro.
Rômulo fora é reforço