Romulo relembra título da Copa do Brasil e projeta novas conquistas pelo Vasco

O volante do Vasco da Gama, Rômulo, espera dar sequência à história vitoriosa que construiu no Clube em seu começo.

Romulo em São Januário
Romulo em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois da sua apresentação, o volante do Vasco da Gama, Rômulo, realizou um passeio por São Januário, matando a saudade que estava sentido do estádio onde viveu grandes momentos da sua carreira.

O volante passou pelo gramado, e na sequência visitou a sala de troféus de São Januário, onde encontrou a taça da conquista da Copa do Brasil de 2011. Em clima de nostalgia, o Camisa 8 não escondeu a emoção pela lembrança.

– Emoção demais. Passa um filme na cabeça daquele dia. Da emoção, da recepção da torcida. É uma história muito linda que a gente pôde conquistar e nos emociona de verdade porque foi um título que o Vasco nunca tinha ganho, e acho que a gente se sente lisonjeado por ter feito parte disso aqui.

Disse Rômulo à Vasco TV, que segurando a taça continuou:

– Eu a vi aqui e fiquei até receoso de pegar ela assim (a taça da Copa do Brasil), mas quando fomos campeões a gente pegava, jogava, passava para o outro, não tinha muito receio não, mas é bom demais, uma recordação muito boa que fica na mente e no nosso coração para sempre.

Filme na cabeça

Emocionado com o retorno a São Januário, onde chegou a morar nos tempos de base, Rômulo destacou a gratidão pelo Vasco, por tudo o que fez por ele, e ainda ressaltou o desejo de continuar a sua caminhada de sucesso pelo Gigante.

– A emoção é como se eu tivesse acabado de chegar naquele tempo. Passa um filme na minha cabeça, mas é muita alegria, muita gratidão também que tenho por esse clube. Espero estar dando continuidade de conquistar muitas coisas maiores aqui dentro também.

Voltando a se dizer grato pelo Vasco, Rômulo disse que também que foi onde mais teve alegria:

– Estava andando aqui por São Januário, vai voltando aquele filme de quando a gente estava na base, eu morava aqui em São Januário. Muito gratificante, sou muito agradecido pelo Clube, por tudo o que fez por mim. Foi daqui que consegui as maiores coisas na minha carreira, e sem dúvida nenhuma onde fui mais feliz na minha vida.

Confira tudo no vídeo da Vasco TV

Apresentado, Rômulo vive agora a expectativa pela reestreia com a camisa do Vasco. O volante, inclusive, ainda não foi regularizado pelo Clube, o que deve acontecer a qualquer momento, e terá a sua situação física analisada. Lembrando que ele não joga desde novembro.

Mais sobre:Copa do Brasil
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile