Rômulo Mendonça critica arbitragem de Vasco x Bahia
Arbitragem comete dois erros graves em Vasco da Gama x Bahia, e o narrador da Amazon Prime Video, Rômulo Mendonça, dá sua opinião.

Em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Bahia por 3 a 1, com gols de Coutinho, Puma Rodríguez e Luciano Juba contra. No entanto, a primeira etapa ficou marcada por polêmicas relacionadas à arbitragem e pela expulsão do volante Jean Lucas, da equipe baiana.
Aos 22 minutos, o volante Rezende entrou de sola no tornozelo de Philippe Coutinho e o árbitro João Vitor Gobi sequer marcou falta, causando revolta nos jogadores. O VAR não recomendou revisão, e o jogo seguiu normalmente. Oito minutos depois, Jean Lucas acertou uma cotovelada em Barros. Desta vez, o juiz analisou e optou pela expulsão do jogador.
Na transmissão da partida, pela Amazon Prime, o narrador Rômulo Mendonça discorda da decisão da arbitragem. Segundo ele, o critério do árbitro acabou quando ele não expulsou Rezende pela entrada em Philippe Coutinho, que é mais intensa que o lance de Jean Lucas.
– A arbitragem está recebendo contestação de tudo quanto é lado. A do Rezende eu achei muito mais intensa que essa. E o Jean Lucas foi expulso e o do Rezende seguiu. O critério dele já foi para o espaço. O Rezende merecia expulsão e para mim o Jean Lucas não. A arbitragem já está essa loucura – comentou Rômulo Mendonça.
Precisando de um respiro na tabela de classificação, o Vasco vai garantindo um grande resultado diante de sua torcida. Se confirmada a vitória, a equipe comandada por Fernando Diniz assume a 13ª posição, com 27 pontos. Já o Bahia, segue na 6ª colocação com 37 pontos somados.
Fonte: Lance!