Rômulo e seu dia de herói
O jogador manteve a humildade e fez questão de elogiar o meia Felipe.
Autor dos dois gols do Vasco na vitória sobre o Grêmio Prudente, o volante Rômulo comemorou o fato destes terem sido seus primerios gols como profissional. O jogador manteve a humildade e fez questão de elogiar o meia Felipe, que fez os dois cruzamentos para sua cabeça.
“Tomamos o primeiro gol, mas graças a Deus consegui marcar meu primeiro gol como profissional e depois meu segundo. Fiquei muito feliz e aliviado por ter conseguido ajudar na vitória. Tenho que agradecer também ao Felipe. Ele me deu dois passes feras”, disse ao site do clube.
Sobre o clássico deste domingo contra o Fluminense, Rômulo garantiu que o Vasco ganhou motivação com a vitória no meio de semana para terminar o Campeonato Brasileiro na melhor colocação possível.
“Clássico é sempre muito difícil, ainda mais que o Fluminense é o líder do campeonato. Temos que jogar com muita vontade e vamos buscar o resultado com um ânimo a mais, porque ninguém quer perder para o líder”, declarou.
Para esta partida, o técnico PC Gusmão não terá os atacantes Zé Roberto, suspenso, e Éder Luís, lesionado. No entanto, poderá contar com a volta de Nunes. A tendência é a de que Jonathan seja escalado no setor.
esportes terra