Romulo culpa bola parada defensiva em derrota para o Remo: ‘Isso decide jogos’

Titular na partida, Romulo destacou o espírito de luta do Vasco da Gama, mas classificou a questão da bola parada como crucial para o revés.

Romulo durante jogo contra o Boavista
Romulo durante jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Romulo, capitão do Vasco na derrota de hoje por 2 a 1 para o Remo, lamentou o revés no Baenão, pela 18ª rodada da Série B, e creditou o resultado às falhas na bola parada.

Capitão do Vasco da Gama na derrota por 2×1 para o Remo nesta sexta-feira (13), o volante Romulo culpou a bola parada defensiva cruzmaltina, problema crônico da equipe ao longo da temporada até aqui, para justificar o revés.

– Nossa equipe tentou, não faltou empenho e luta. Pecamos na bola parada. Isso acaba decidindo jogos – disse o jogador em entrevista ao canal Premiere após a partida.

Vale lembrar que, no primeiro gol do Remo, após jogada de Erick Flores pela direita do ataque, Renan Gorne apareceu livre na área de defesa do Vasco em meio à indecisão de Ernando e Zeca e cabeceou sem chances para Vanderlei.

Já no segundo tento, após escanteio cobrado por Matheus Oliveira também pelo lado direito, Léo Jabá não conseguiu acompanhar a jogada corretamente e Romércio, em suas costas, escorou de cabeça para ampliar o placar a favor do time paraense.

Ainda segundo Romulo, o Gigante da Colina agora volta suas atenções para o jogo da próxima quarta-feira (18), contra o Londrina, às 21h30min, em São Januário, válido pela 19ª rodada da Série B.

– Agora é levantar a cabeça, pensar no próximo jogo. A gente tem muito pela frente e vamos brigar para que, na próxima rodada, busquemos a vitória novamente – concluiu o volante.

Olho no G4

No momento, o Vasco ocupa o 7º lugar na Série B, com 28 pontos, estando a dois de distância do Náutico, 4º colocado, que tem 30.

Mais sobre:RemoRomulo
7 comentários
  • Responder

    O VASCO PRECISA URGENTE ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DE CONTRATAR EX.JOGADORES. SÓ PODE SER VIA FAMOSA RACHADINHA, TODOS GANHAM, EMPRESÁRIO, DIRETOR E JOGADOR, MENOS O CLUBE. O RÔMULO JÁ JOGOU MUITO, MAS HOJE NÃO JOGA PORRA NENHUM É UM REFUGO E CARO, SÓ NO VASCO ESSES CARAS TEM VEZ. DAQUI A POUCO VÃO TRAZER MAURO GALVÃO, DEDÉ, MAZZAROPI, ORLANDO LELÉ, DÉ, MARCO ANTÔNIO E PORQUE NÃO ROMÁRIO, BEBETO E EULER, SÓ PARA CITAR ALGUNS. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Esse bosta tem que vazar. Jogador pereba da porra

  • Responder

    Esse Rômulo é muito engraçado. Enquanto Lisca continuar insistindo em sua escalação e escalando Zeca, Ernando, Castan( machucado), Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Sarrafiore, Morato, Vanderlei (muito ruim), —vai ser isso mesmo. Continua na segundona. É triste, mas essa é a realidade. Acooooorda Lisca. Ou então pede pra sair. Tira as férias que vc tanto queria.
    Os garotos da base são muito mas muito melhores do que os citados. Chega de sofrimento. Todo jogo é isso.

  • Responder

    Rômulo você ruim de mais Você teve no flamengo nem para reservar você serviu só no Vasco vc joga ainda e capitão que piada 😅😅😅😅😅😅😅😅😅

  • Responder

    Esse desgraçado é um dos principais culpados pela situação do time. Esse perna de pau não ataca, não defende, não corre, isso faz com que os outros tenham q se desdobrar pra suprir a ruindade desse pulha.
    E ainda é capitão do time!!! Só no time desse incompetente desse Lisca doido.

  • Responder

    Enquanto incistir com Rômulo e Ernando o vasco nao ganha de ninguém pois são dois aposentados. Rômulo some do meu vasco vc sabe que nao ajuda em nada faz é atrapalhar vc mesmo declarou amor eterno ao fla o tempo que jogou la jogou nao ficou no banco o tempo todo

    • Espírito de luta? Esse time tem Espírito de porco. Não marca, não ataca, não defende….. quando depende de si só, é um desastre, meio turno e o time não tem liga, não se entrosa nem nada….

Comente

Veja também
Vasco sonda 3 técnicos estrangeiros e quer Felipe na comissão técnica

Com a saída de Rafael Paiva, Felipe comanda o time nos próximos três jogos, deve continuar na comissão, mas Vasco da Gama busca novo técnico.

Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Sair da versão mobile