Romulo comemora boa atuação
O jogador não contava nem em ser titular na partida, e, muito menos, fazer dois gols de cabeça.
Destaque do jogo entre Vasco e Prudente, o volante Romulo jamais poderia esperar que isso acontecesse. Afinal, o jogador não contava nem em ser titular na partida e, muito menos, fazer dois gols de cabeça, um fundamento no qual não é tão forte.
– Minha característica de cabeça é mais para defender do que para atacar. Mas claro que foi muito bom marcar. Essa é a primeira vez que eu faço dois gols em um mesmo jogo. Foi importante porque o time não vinha bem e o resultado deu uma acalmada. Eu não estava esperando ser titular e fui pego de surpresa. Mas independentemente de eu estar entre os titulares ou não, tento sempre estar preparado. Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Procurei ficar tranquilo e fazer meu melhor – disse o volante.
O jogador conta que após a partida recebeu o telefone de uma fã muito especial: dona Luciana, mãe dele.
– Minha mãe que me ligou e me deu os parabéns. Sempre procuro falar com ela antes dos jogos para ouvir conselhos. Ontem (quinta-feira), ela fez questão de ligar depois. Ela dá sorte.
E dá mesmo. Em todos os jogos em que Rômulo atuou neste Brasileiro, o Vasco não foi derrotado. Apesar disso, o jogador rejeita o rótulo de amuleto cruzmaltino.
– Amuleto? Acho que não. Não levo por esse lado.. Preciso trabalhar sempre firme para quando o professor precisar de mim eu poder ajudar. É nisso que eu penso.
Romulo provavelmente seguirá no time titular para a partida deste domingo, contra o Fluminense. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).