Romário quer levar Romarinho para o Barcelona

Romário disse à publicação que conversará com Pep Guardiola, para colocar Romarinho no Barcelona

Ídolo no Barcelona – onde jogou entre 1993 e 1995 e fez parte do “Dream Team” que contava com nomes como Stoichkov, Laudrup, Koeman e Guardiola – Romário declarou ao jornal espanhol El País que quer levar o filho, Romarinho, para defender as cores do clube catalão. O ex-atacante e atual deputado federal declarou seu amor à equipe espanhola e afirmou que, depois da Seleção Brasileira, o Barcelona “significou tudo” para ele.

Romário disse à publicação que conversará com Pep Guardiola, hoje treinador do Barcelona, e com o presidente Sandro Rosell a respeito da possibilidade de colocar o filho no elenco do time azul-grená. Romarinho, 18 anos, é atacante como o pai e defendeu o Vasco na Copa São Paulo de 2012.

O ex-jogador, melhor do mundo em 1994, também se lembrou com carinho de sua passagem no Camp Nou. Disse que se dava bem com todos os astros do time e com o técnico Johan Cruyff, mas que também “já teve problemas com todos eles” pelo menos uma vez. Por fim, declarou que, se tivesse que voltar a jogar profissionalmente, não pensaria duas vezes antes de escolher o Barcelona como equipe.

Após uma temporada e meia no clube catalão, Romário deixou a Europa para voltar ao Brasil em 1995 e defender o Flamengo. O atacante explicou a saída dizendo que “sentia saudades” do Brasil, e que resolveu voltar depois de receber o carinho do povo de seu País após a conquista da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.

terra

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Denilson testemunha carinho de Thierry Henry pelo Vasco

Denilson lembra com detalhes quando o francês Thierry Henry reproduzia os cânticos da torcida do Vasco da Gama nas arquibancadas.

Sair da versão mobile