Romário relembra conquista da Copa Mercosul de 2000

Autor de 3 gols na vitória por 4x3 sobre o Palmeiras na Copa Mercosul de 2000, Romário relembrou o título, um dos principais de sua carreira.

Romário celebrando gol contra o Palmeiras em 2000
Romário celebrando gol contra o Palmeiras em 2000

Personagem principal da inesquecível conquista da Copa Mercosul de 2000 pelo Vasco da Gama, o ex-atacante Romário, autor de três gols na virada épica de 4×3 sobre o Palmeiras, no antigo Palestra Itália, em São Paulo, relembrou o título cruzmaltino, que completa exatos 20 anos neste domingo (20).

– Há exatos 20 anos, os quase 30 mil palmeirenses nem imaginavam o que estava por vir. No primeiro tempo, o Palmeiras brilhou, mas no segundo não teve para ninguém (risos). Dos quatro gols, eu marquei três, a gente virou o jogo e ganhamos a Copa Mercosul! Esse dia foi foda – disse Romário em postagem em suas redes sociais.

Confira a postagem de Romário no Twitter relembrando Palmeiras 3 x 4 Vasco em 2000

1 comentário
  • Responder

    O hino a sua glória veio do passado deveria ser do Vasco, porque vou te falar ,o presente está triste,técnico ruim ,presidente ruim .

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile