Romário rebate críticas de Edmundo e xinga o Animal: ‘Cuz@#’

Grandes ídolos da história do Vasco da Gama, Romário e Edmundo voltaram a trocar farpas como na época em que eram jogadores.

Edmundo e Romário em ação pelo Vasco no Mundial de Clubes de 2000
Edmundo e Romário em ação pelo Vasco no Mundial de Clubes 2000

Assim como nos tempos de atacante, Romário não se intimidou e partiu para o ataque. Após ser chamado de “vaidoso e egocêntrico” pelo atacante Edmundo, durante entrevista ao canal do Youtube, “Inteligência LTDA”, o Baixinho não recuou e rebateu os comentários feitos pelo ex-companheiro de Vasco da Gama.

No bate-papo, o Animal relembrou a época do Mundial de Clubes de 2000, afirmando que Romário teria sido contratado pelo Cruzmaltino apenas para a disputa do torneio. O que, segundo Edmundo, não foi cumprido.

– Como eu perdi o pênalti na final, fui o primeiro a entrar de férias e, quando voltei, ele continuava lá. Depois, o nome dele foi selecionado para ser o capitão, que era o meu posto.

Em resposta dada à jornalista do UOL, Marluci Martins, Romário não se esquivou.

– Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de cuzão.

O atacante tetracampeão do mundo se mostrou surpreso com as declarações do Animal e revelou que os dois mantém, ou pelo menos mantinham, uma relação cordial.

– Quer dizer que eu é que sou egocêntrico, né? O estranho é que eu falo com ele quando o encontro. Ele já foi na minha casa, e a gente já se encontrou na praia, no futevôlei.

Romário concluiu sua resposta prometendo uma “surpresa” para Edmundo nas suas redes sociais.

– Vem TBT por aí. Podem se preparar.

Grandes ídolos da história do Vasco, Romário e Edmundo sempre viveram no limite entre o amor e o ódio. A dupla, que atuou junta pelo Gigante em 2000, é responsável por grandes conquistas do Clube, como o Brasileiro de 1997, sob a a batuta do Animal, e as Copas João Havelange e Mercosul, com o Baixinho liderando a equipe.

Mais sobre:EdmundoRomário
5 comentários
  • Tá doido….
    Clássico Edmundo fez gesto com pica para torcida …
    Foi pior ainda

  • Responder

    Edmundo foi e continua sendo ídolo para mim muito embora sendo doido ,os dois jogaram a favor e contra o Vasco porém Edmundo nunca mostrou o dedo para a torcida que tanto lhe apoiou e Romário sim, portando Edmundo e doido mais é ídolo e Romário é mal caráter pronto falei.

  • Responder

    DOIS bolos!

  • Responder

    Romário foi importante, mas Edmundo foi mais coração.

  • Responder

    Vcs tem é que tomatecru
    Vcs tem é que arrumar alguma coisa pra fazer
    Cambadas de imbecis.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile