Romário diz que já considera Leven Siano presidente; filha se manifesta após cobrança
Romário afirmou que vitória de Leven Siano foi legitima; filha do baixinho se manifestou após cobrança por apoio do ídolo ao candidato.
Senador da República, Romário também seguiu a linha de Leven e questionou a decisão do STJ de suspender a eleição. O craque, que foi revelado pelo Vasco, afirmou que já considera Siano como presidente do clube:
“É mais do que legitima a vitória do Leven. Passo a chamá-lo de presidente do Vasco, porque dentro da democracia, ele foi eleito. É mais do que justo que assuma essa posição de presidente”.
Romário também deu de ombros para quem vier a criticá-lo por assumir essa posição de apoio a Leven Siano:
“Muitos poderão dizer: ‘P…! O que o Romário está falando? Está falando m…’. Eu só quero simplesmente afirmar que não foi ilegal a eleição, não foi sacanagem, foi dentro das regras do Vasco. Ela foi vencida pelo Leven Siano. Essa é a minha opinião, de um cara que tem carinho e respeito pelo Vasco”.
Filha de Romário: “Não sou obrigada a ter a mesma opinião”
Vascaína fanática, uma das filhas de Romário, Danielle Favatto, foi cobrada por eleitores de adversários de Leven Siano sobre o apoio do pai ao candidato da chapa Somamos. Incomodada, ela se manifestou no Twitter dizendo que não necessariamente precisa pensar igual ao Baixinho.
Vcs tem que entender que caso ele apoie ou não algm, eu não sou obrigada a ter a mesma opinião que ele! Mandem mensagem p ele, não p mim por favor?! Eu não quero essa cobrança em cima de mim e não tenho nada a ver com isso, nem eu nem ele nos pronunciamos sobre por conta disso. https://t.co/HpXA4NjCfX
— Danielle Favatto (@dadafavatto) November 9, 2020
Fonte: Uol
Vlw Romário deu o papo. Reto. Tem q assenta o cara ganhou na MORAL