Romário dispara contra administração do Vasco ao opinar sobre clubes do Rio
Romário afirmou ao opinar que, até o Vasco da Gama, com uma administração pífia, está tentando fazer alguma coisa.
Estrela maior da partida solidária que marcou a abertura do calendário do futebol carioca no Estádio Caio Martins, Romário concedeu entrevista à reportagem da Super Rádio Tupi após a partida contra os amigos do Ricardo Rocha comentou sobre a importância de participar de um evento beneficente, principalmente em meio à uma pandemia.
“Esse é um tipo de evento que você tem a oportunidade de rever seus amigos. O objetivo bem interessante, que foi arrecadar alimentos. Nesse momento da vida, com a pandemia, tem muita gente que precisa pra comer. Participar diretamente dessa ajuda é uma honra”, declarou.
Questionado sobre o momento dos clubes cariocas, Romário elogiou a movimentação das equipes no mercado da bola, mas tratou de criticar a administração do Vasco. O baixinho ainda apostou no tetracampeonato estadual do Flamengo.
“Os times estão se reforçando. O Botafogo está empolgado após ser campeão da Série B. Tenho visto que o Fluminense está se movimentando. Até o Vasco com aquela pífia administração que existe lá também tentando fazer alguma coisa de interessante. Continuo acreditando e apostando que vai dar o Flamengo de novo, mas é bom que os clubes já entenderam que tem que se reforçar”, encerrou.
Fonte: Rádio Tupi
Jorge Salgado ainda dá tempo de se redimir, deixa o orgulho de lado e entrega a pasta das diretorias de Futebol, Finanças e Marketing para o Leven…. Ajuda a salvar o Vasco enquanto dá tempo…
Saudades do tempo que o Vasco contratava craques e brigava por títulos,a base da seleção era vascaína.
Espero estar vivo para rever esse dia,o torcedor vascaíno não merece tanto sofrimento.
A realidade é que jorge Salgado entregou o vasco para amador e refugo vai fica na historia com o pior presidente do vasco, numa reunião de grande importância teve entrega de planilha errada e Salgado dormindo em plena reunião é uma verganha o vasco ser representado por quem está vagando e andano pelo vasco. Fora Salgado seu incompetente.