Romário destaca os 15 anos de quando foi técnico e jogador pelo Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Romário, comandou a equipe vascaína em jogo contra o América-MEX, válido pela Sul-Americana de 2007.

Romário em ação como técnico do Vasco
Romário em ação como técnico do Vasco (Foto: Marcelo Sayao / EFE)

Há exatamente 15 anos, em 24 de outubro de 2007, Romário viveu um dia atípico no Vasco da Gama. Além de atacante, o “Baixinho” exerceu a função de técnico em jogo contra o América, do México, pela Copa Sul-Americana, o que relembrou no Twitter. O jogo valia pela volta das quartas de final.

No jogo de ida, na casa do adversário, o Cruzmaltino venceu por 2×0. O ídolo exerceu a função de comandante após a saída de Celso Roth, e chegou a entrar no segundo tempo. A equipe vascaína saiu com a vitória por 1×0, gol de Leandro Amaral, mas não foi o suficiente para seguir na competição.

Veja

Mais sobre:Romário
Comente

Veja também
Postulantes à artilharia, Vegetti e Borré lideram métrica de gols no Brasileiro

Vasco x Internacional marca o encontro entre Vegetti e Borré, atacantes que ainda sonham com a artilharia do Brasileiro.

Saiba quem são os 5 jogadores mais valiosos de Vasco e Internacional

O Vasco da Gama tem atualmente o elenco mais valioso que o Internacional, adversário de hoje, segundo o site Transfermarket.

Saiba mais detalhes do projeto inicial de reforma do CT do Vasco

O Vasco da Gama quer aumentar a quantidade de campos do CT Moacyr Barbosa e integração com profissional e base.

Lucas Piton será observado por clubes do exterior em Vasco x Internacional

Representantes de clubes europeus e da MLS observarão Lucas Piton e Mateus Carvalho na partida entre Vasco e Internacional.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Internacional

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Internacional nesta quinta-feira, às 20h, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile