Rogério Ceni deve desfalcar o São Paulo contra o Vasco

Rogério Ceni adiantou que dificilmente terá condições de enfrentar o Vasco, domingo, em São Januário, pelo Brasileirão.

Rogério Ceni foi substituído na partida do São Paulo contra o Libertad durante a partida com dores no tornozelo esquerdo. O goleiro adiantou que dificilmente terá condições de enfrentar o Vasco, domingo, em São Januário, pelo Brasileirão.

Caso isso ocorra, Ceni quebrará sequência de 133 jogos iniciando como titular do São Paulo, recorde do clube. Denis será o substituto.

Foto 8 de 18 – Juninho Pernambucano comemora o gol marcado por ele, de pênalti, na partida entre Vasco e Aurora, pela Copa Sul-Americana Mais Antonio Lacerda/EFE

“Para o próximo jogo é difícil. É uma dor muito forte quando estico o pé. A bota de esparadrapo alivia um pouco, mas a dor é muito forte”, disse Rogério Ceni ao site oficial do São Paulo.

A última vez que o goleiro ficou fora de um jogo do São Paulo foi na segunda rodada do Paulista do ano passado. Na ocasião, com os titulares poupados, Bosco foi o titular no empate com o Mirassol em 1 a 1, fora de casa.

Rogério Ceni será avaliado nesta quinta-feira à tarde, quando retornar a São Paulo. O experiente goleiro recorreu a uma espécie de “bota” com esparadrapo durante o duelo vencido pelo Libertad. O departamento médico tricolor fez a proteção na tentativa de imobilizar o tornozelo de Ceni, que se queixou de dores após cair sobre o pé, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória do Libertad por 2 a 0, o São Paulo foi eliminado da Copa-Sul-Americana.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile