Roger Flores diz que Vasco brigará novamente contra o rebaixamento

O comentarista Roger Flores afirmou que o Vasco terá mais um ano de sofrimento e brigará novamente contra o rebaixamento.

2019 não foi um ano muito agradável para as torcidas de Botafogo, Fluminense e Vasco. Afinal, os clubes cariocas brigaram contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, que teve justamente o Flamengo como campeão.

Entretanto, segundo Roger Flores, o panorama não vai se alterar para 2020. Segundo o comentarista disse no 'Seleção Sportv', será mais um ano de sofrimento para os cariocas.

- Se você compara Palmeiras e São Paulo, que tiveram o mesmo tempo de preparação que os cariocas, menos o Flamengo, e como eles começaram o calendário oficial em relação a como o Botafogo, Fluminense e Vasco coeçaram, é um sinal de que será mais um ano de sofrimento para estes cariocas -, afirmou.

Roger ainda ressaltou que alguns dos times que subiram são bons times, fora alguns do nordeste que se reforçaram e que os cariocas precisam abrir os olhos.

- Pensando no Campeonato Brasileiro, temos times fortes que subiram esse ano: Coritiba, Sport e Red Bull Bragantino, que tem muito investimento. Os times do Nordeste, o Ceará se reforçou muito bem, o Fortaleza manteve a base e a estrutura, o Bahia se reforçou muito bem também. Além deles, o Goiás está bem, tem dinheiro em caixa, fez um campeonato bom ano passado. Vai sobrar para quem? Estou fazendo alguma conta errada? Estou falando isso em janeiro: Se Fluminense, Vasco e Botafogo não abrirem o olho... - finalizou.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »