Rodrigo se despede do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Rodrigo rescinde com o Vasco da Gama, acerta com time turco e se despede nas redes sociais.

Rodrigo, volante do Vasco
Rodrigo em ação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O volante Rodrigo deixou o Vasco da Gama e assinou um vínculo em definitivo com o Bandirmaspor, da Turquia. Revelado nas categorias de base do Gigante da Colina, o jovem se despede do Clube após quase 10 anos.

Através das redes sociais, Rodrigo deixou uma mensagem de despedida ao Vasco. Assim, o jovem usou seu perfil oficial no Instagram para escrever sobre a gratidão que tem com o Cruzmaltino. Além disso, o volante agradeceu aos técnicos, companheiros de equipe e torcedores.

– Foram quase 10 anos aqui. O Vasco da Gama me criou, me ensinou, me formou e hoje estou pronto para novos desafios. Gratidão é uma das grandes virtudes do ser humano e certamente esse clube estará comigo em cada viagem, treino ou jogo – escreveu Rodrigo, que concluiu:

– Partirei para uma nova fase da minha carreira, sem me esquecer de cada pessoa que me fez chegar até aqui. Obrigado a todos os meus treinadores na base e no profissional, todos os meus companheiros, cada funcionário, torcida…. Obrigado por tudo, Vasco!!!

Para assinar com o time turco, Rodrigo entrou em um acordo de rescisão amigável com o Gigante da Colina. O contrato do volante com o Clube era válido até novembro de 2025. No início da temporada atual, o jovem participou dos primeiros jogos do Carioca. No entanto, não fazia mais parte dos planos da comissão técnica.

Mais sobre:Rodrigo
2 comentários
  • Responder

    Por poucos jogos que eu vi jogar , ele foi melhor do que alguns que foram contratados , mas jogador formado na base não interessa muito a quem dirige o clube mercê dos sanhas dos empresários que enche o time de meia boca . Bom volante que tenha sucesso .

  • Responder

    Bom aproveitar. Jogador jovem e joga bem.

Comente

Veja também
Hugo Moura releva críticas e elogia torcida do Vasco

Hugo Moura avaliou o comportamento da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Coutinho valoriza vitória na Sul-Americana e mira vaga nas oitavas

Craque do Vasco da Gama, Phillipe Coutinho avaliou a partida diante do Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana.

Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: veja possíveis adversários do Vasco

Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (9). Vasco da Gama está junto com outras 16 equipes no pote 1. 

Carille põe panos quentes em suposto atrito com Vegetti

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille comentou sobre sua relação com o argentino Vegetti e demais atletas do elenco.

Carille é blindado por jogadores após mais uma exibição pobre do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille foi alvo de insatisfação da torcida após vitória magra na Sul-Americana.

Vegetti decide jogo para o Vasco, mas torcida não dá trégua para Carille

Centroavante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou o gol da vitória Cruzmaltina sobre o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco

Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

Torcida do Vasco perde a paciência com Carille mesmo após vitória

Mesmo após vitória em São Januário contra o Puerto Cabello, a torcida do Vasco da Gama não poupou Fábio Carille.

Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN; veja a entrevista

Fábio Carille comemora os três pontos conquistados diante do Puerto Cabello, mas diz que vais da torcida não ajuda o time.

Sair da versão mobile