Rodrigo provoca Fred que está de volta ao Fluminense

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Rodrigo, provocou o atacante Fred, que anunciou sua volta ao Fluminense ontem.

Na tarde deste domingo (31), o Fluminense anunciou o retorno do atacante Fred ao clube. E, no meio da euforia do torcedor tricolor, também teve espaço para provocação de rivais e até de ex-colegas de profissão do atacante. O ex-zagueiro Rodrigo usou suas redes sociais para cutucar o centroavante tricolor.

Em seu Instagram, Rodrigo postou uma imagem pensativa e escreveu: 'Quem vai parar o Fred agora?'. Na sua época de Vasco, o ex-defensor travou batalhas particulares com Fred nos duelos com o Flu. Ele era conhecido por ser bastante provocador, o que gerava algumas brigas duras entre ambos. O peruano Paolo Guerrero, à época no Flamengo, era outro alvo do ex-vascaíno.

Rodrigo provoca Fred

Em entrevista no final do ano passado, Rodrigo afirmou que Fred foi o atacante que mais 'caía em suas pilhas' e que acabou levando as provocações para o lado pessoal, com entrevistas polêmicas depois das partidas e não deixando as discussões acabarem dentro das quatro linhas.

"O que caiu mais na pilha foi o Fred. O Fred, quando acaba o jogo, ele vai e ainda fala... Então, ele ainda continua pilhado. O Guerrero, por sua vez, acabou o jogo, acabou... fica dentro do campo. Já encontrei o Guerrero lá no Rio fora do campo, e foi de boa, tranquilo... Mas o Fred... Surgiram algumas coisas meio chatas. Aquilo de acabar o jogo e ele falar da minha pessoa".

Leia mais sobre: Rodrigo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »