Rodrigo projeta vitória do Vasco contra o Fortaleza pelo Brasileiro Sub-20

Volante do Sub-20, Rodrigo projetou a vitória contra o Fortaleza no próximo domingo, no CT Ribamar Bezerra.

Jogadores do Vasco no aquecimento para o jogo contra o Ceará
Jogadores do Vasco no aquecimento para o jogo contra o Ceará (Foto: Vitor Brügger)

No último domingo (19), o Vasco da Gama goleou o Ceará por 4×0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O próximo desafio dos Meninos da Colina será no domingo (26), contra o Fortaleza.

Ao site oficial do Vasco, o volante Rodrigo, que marcou o terceiro gol contra o Ceará, projetou a vitória contra o Fortaleza no jogo que acontecerá no CT Ribamar Bezerra, localizado em Maracanaú, a aproximadamente 25 quilômetros da capital cearense, Fortaleza.

– A vitória é importante para retomarmos a confiança. Vínhamos de três jogos sem vitória e com um placar elástico diante do Ceará a gente ganha essa confiança, junta ainda mais o grupo e tem tranquilidade para trabalharmos até o jogo contra o Fortaleza. É sempre importante estar marcando. É um selo de que o trabalho está muito bom, mas a emoção após o gol foi mais por conta de um primo que perdi. Ele nasceu comigo, foi criado lá em casa e completou nove meses do seu falecimento. Então me veio ele na memória, fiquei muito feliz e não consigo descrever a emoção de ter feito esse gol.

Rodrigo destacou que não será um jogo fácil, mas que o time buscará de todas as formas a vitória, para se manter na zona de classificação da principal competição que está sendo disputada pelo Sub-20 na temporada.

– Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Ainda não estudamos o time deles, mas vamos aproveitar a semana para isso. A comissão vai nos passar todas as informações para que a gente possa neutralizar os pontos fortes deles e aproveitar os pontos fracos para sair com os três pontos e se aproximar da classificação na competição.

O time do técnico Igor Guerra conta com jogadores que têm passagens pelo elenco principal, são eles: Vinícius, Juninho e MT. Vale ressaltar que a qualquer momento eles podem retornar a qualquer momento à equipe hoje comandada por Fernando Diniz.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile