Rodrigo Pimpão deve retornar ao Vasco
Ele teve boas atuações com a camisa do Vasco e sua situação será avaliada para uma possível permanência.
Em clima de despedida, o Paraná disputa, nesta sexta-feira, seu último jogo diante de sua torcida, em 2010. O time tricolor recebe o Bragantino, às 21h, na Vila Capanema, pela penúltima rodada da Série B. Sem objetivos no campeonato, os dois times apenas cumprem tabela na competição.
Embora a equipe não tenha mais como chegar ao G-4 do campeonato, os jogadores paranistas tentam ainda mostrar serviço, pois muitos deles não deverão permanecer no clube no ano que vem. Um deles é o goleiro Juninho, que pode se transferir para Portugal.
“Não podemos desanimar nessa reta final, temos que encerrar a Série B com honra. Todos nós vamos procurar a vitória diante do Bragantino para somarmos mais três pontos”, prega o goleiro.
O técnico Roberto Cavalo já começa a pensar no elenco que irá dirigir na próxima temporada e quer aproveitar estes dois últimos jogos para uma última avaliação.
Nesta sexta, ele não contará com o zagueiro Irineu, que está lesionado, mas terá os retornos da dupla de zaga titular, formada por Luiz Henrique e Alessandro Lopes. No meio-de-campo, o uruguaio Javier Mendez ganha uma oportunidade, entrando na vaga do suspenso Luiz Camargo.
Outro que se despede é o atacante Rodrigo Pimpão. Depois da Série B, ele se reapresenta ao Vasco da Gama, clube com o qual tem vínculo.
O Bragantino escala um time praticamente reserva. Em 11º lugar, com 49 pontos, a equipe paulista nada almeja mais na competição. Por este motivo, alguns titulares ganharam férias antecipadas.
uol esportes