Rodrigo Fernandes se despede do Vasco com agradecimentos

Após ser apresentado pelo Corinthians, o volante Rodrigo Fernandes se despediu do Vasco da Gama, e com agradecimentos.

Após ser apresentado pelo Corinthians, o volante Rodrigo Fernandes se despediu do Vasco da Gama, e com agradecimentos. 

Sem espaço para ser testado no elenco principal do Gigante da Colina, Rodrigo Fernandes é mais um garoto da base a deixar São Januário, no momento em que o Clube reduz o elenco e, consequentemente, a folha salarial.

No Instagram, o volante agradeceu ao Cruzmaltino por tê-lo acolhido aos nove anos na base, e desejou sucesso ao time, que segundo ele, destacando também a torcida.

"Hoje se encerra oficialmente meu ciclo com o C.R. Vasco da Gama. Agradeço ao clube por ter me acolhido quando eu tinha 9 anos de idade, cheio de sonhos e expectativas. Lugar onde fiz muitos amigos, conquistei títulos, fiz a minha estréia como jogador profissional e vivi momentos incríveis. Foram 11 anos de muita dedicação e amor a camisa. Levo no coração todo carinho que recebi e todas as boas lembranças. Desejo sucesso ao Vasco, a sua imensa torcida e a todos que lá estão defendendo a cruz de malta", publicou. 

Abaixo, as imagens de momentos em campo pelo Vasco, publicadas pelo garoto no Instagram.

   Ver essa foto no Instagram

Hoje se encerra oficialmente meu ciclo com o C.R. Vasco da Gama. Agradeço ao clube por ter me acolhido quando eu tinha 9 anos de idade, cheio de sonhos e expectativas. Lugar onde fiz muitos amigos, conquistei títulos, fiz a minha estréia como jogador profissional e vivi momentos incríveis. Foram 11 anos de muita dedicação e amor a camisa. Levo no coração todo carinho que recebi e todas as boas lembranças. Desejo sucesso ao Vasco, a sua imensa torcida e a todos que lá estão defendendo a cruz de malta.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Fernandes (@rodrigofn3) em 11 de Jun, 2019 às 11:46 PDT

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Rodrigo Fernandes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »