Rodrigo exalta ‘briga’ com Fred: ‘Eu gosto de jogos assim’
Durante todo o jogo os dois se alfinetaram, trocaram empurrões, cotoveladas, e Rodrigo conseguiu levar a melhor, impedindo Fred de chegar ao gol.
O zagueiro Rodrigo fez um duelo à parte com Fred neste domingo, quando o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Durante todo o jogo os dois se alfinetaram, trocaram empurrões, cotoveladas, e o vascaíno conseguiu levar a melhor, impedindo o atacante de chegar ao gol.
Na saída do gramado, Rodrigo não quis fazer polêmica. “Eu gosto de jogar partidas assim, em que o atacante aparece bastante. Agente da defesa também aparece”, disse o defensor. “No primeiro jogo (na fase de grupos) o Fred fez o gol, mas hoje a minha equipe soube conduzir bem. Se for colocar o que nós fizemos nestes dois jogos…”, continuou.
O zagueiro cruzmaltino ainda apontou a diferença entre os dois times: “Somos uma equipe que foi feita para a 2ª divisão e enfrentamos uma que vai disputar a 1ª e está junta há muito tempo. Nós fomos merecedores. Temos a melhor defesa do campeonato e o artilheiro”, analisou.
Por fim, perguntado sobre qual o fator que ele destacaria no time do Vasco, que ajudou a levar esta equipe à final, Rodrigo não teve dúvida: “A união. Não tem vaidade neste grupo, e assim as coisas fluem que nem agora, nós fazemos o que o professor Adílson manda”, concluiu o zagueiro.
Espn