Rodrigo Dias explica reunião de Diretriz Geral para funcionários da #BaseForte

O Gerente Geral das Categorias de Base do Vasco, Rodrigo Dias, falou sobre a reunião de Diretriz Geral para a temporada.

Reunião de funcionários da base do Vasco
Reunião de funcionários da base do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Os profissionais da #BaseForte do Club de Regatas Vasco da Gama assistiram a uma apresentação realizada pelo Gerente Geral das Categorias de Base, Rodrigo Dias, sobre a Diretriz Geral para a temporada, nesta quinta-feira (7/4), no Salão dos Beneméritos de São Januário. Os colaboradores, de todas as áreas envolvidas com a formação dos Meninos da Colina, participaram da ação.

– Foi importante termos essa reunião de Diretriz Geral das Categorias de Base, porque existe até um ditado popular que diz “quem não sabe o que procura, não entende o que encontra”, então reunimos todos os profissionais da Base, cada um na sua função tem a importância dentro do processo e é fundamental termos uma visão macro do que a gente busca. Então apresentamos nossa missão, nossa visão, os valores que pregamos aqui no Vasco e falamos do nosso objetivo principal, que é fornecer o máximo de atletas de qualidade e isso traduz em qualidade humana e de jogo, porque antes do atleta, vem o ser humano, para a equipe principal. Foi muito bacana apresentarmos essa Diretriz e tenho certeza que vamos colher os frutos já nesse ano – explicou Rodrigo Dias.

Na apresentação, Rodrigo mostrou a Missão e a Visão da #BaseForte, que é formar cidadãos e desenvolver atletas de talento para a equipe principal do Vasco, bem como para a Seleção Brasileira e principais Ligas do Mundo, além de tornar o clube de futebol referência no Brasil na formação e aproveitamento dos atletas, na formação de profissionais, agregando práticas inovadoras.

Outro ponto mostrado foi o foco nos valores, que foram divididos em quatro pilares: Respeito, Paixão, Criatividade e Determinação. Em cada um desses tópicos, uma frase da torcida foi utilizada para ilustrar a apresentação.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Rodrigo Dias
Comente

Veja também
CBF determina que Vasco pague US$ 2,3 mi ao Newell’s por compra de Sforza

A Fifa deu até 45 dias para o Vasco da Gama pagar a dívida com Newell’s Old Boys para não sofrer novo transfer ban.

Torcida do Vasco se manifesta após sorteio da Copa do Brasil

Vasco da Gama enfrentará o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil 2025 e torcida reage nas redes sociais; veja.

CEO do Vasco explica negociações com Léo Jardim e Coutinho

CEO do Vasco da Gama, Carlos Amodeo explica como estão as negociações para as renovações de Léo Jardim e Coutinho.

Payet está de saída do Vasco

O Vasco da Gama não renovará vínculo do francês Payet e busca um acordo para rescisão amigável entre as partes.

Puma está entre os convocados do Uruguai para a Data Fifa

Apesar de pouco espaço com Fernando Diniz no Vasco da Gama, Puma Rodriguez está entre os convocados do Uruguai.

Vasco enfrentará o CSA nas oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF realiza sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025 e o Vasco da Gama terá pela frente o CSA, de Alagoas.

Vasco tem campanha no Brasileiro semelhante à de 2024; veja a comparação

Em baixa na temporada neste primeiro semestre, o Vasco da Gama tem campanha semelhante à 2024; veja a comparação.

Pedrinho manda indireta através de foto nas redes sociais

Irritado com ataques públicos de antigos aliados, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, manda indireta nas redes sociais.

Vasco enfrentará o Mushuc Runa se avançar às oitavas da Sul-Americana

Ainda com a disputa dos playoffs diante do Independiente del Valle à frente, o Vasco da Gama já sabe quem será o próximo adversário.

Vasco é o 9º time mais valioso das oitavas da Copa do Brasil; veja ranking

O Vasco da Gama é o nono no ranking dos elencos mais valiosos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2025.