Rodrigo Dias deixa o comando da base do Vasco
No cargo desde junho do ano passado, o coordenador das categorias de base, Rodrigo Dias, foi desligado pelo Vasco da Gama.
O Vasco decidiu pelo desligamento de Rodrigo Dias, gerente executivo das categorias de base do clube. Ele ocupava o cargo desde junho do ano passado.
O anúncio foi feito pelo Vasco no início da tarde desta segunda-feira.
“O Vasco da Gama informa o desligamento do Gerente Geral das categorias de base, Rodrigo Dias. O profissional foi comunicado nesta segunda-feira (14). O clube agradece ao profissional por toda dedicação ao longo do período que esteve a frente do departamento de futebol de base e deseja sucesso em sua trajetória”, comunicou o clube.
Carlos Brazil vai assumir as gerências de base e transição. Rodrigo foi contratado em 2021 para substituir justamente Brazil, que havia saído para trabalhar no Corinthians.
Bacharel em Educação Física pela Palm Beach Atlantic University, da Flórida (EUA), Rodrigo iniciou sua carreira justamente nos Estados Unidos, onde acumulou trabalhos de treinador e preparador físico. Voltou ao Brasil em 2011 e passou por Desportivo Brasil (SP) e Ypiranga (PE) antes de chegar ao Sport em 2014, onde trabalhou por sete anos. O Leão foi o último clube do profissional antes do Vasco.
Fonte: Globo Esporte