Rodrigo destaca identificação e afirma ter se tornado vascaíno jogando no Vasco
O ex-zagueiro Rodrigo disse que o jogador que joga no Vasco da Gama e não se torna vascaíno, 'não entende nada de futebol'.
Não é de hoje que Rodrigo exalta o Vasco da Gama no Instagram. Sempre que pode, o ex-zagueiro cita o Gigante, interage com os torcedores e até provoca os rivais, com destaque para o Flamengo. Recentemente, o “Xerife” voltou a se declarar ao Clube.
Em postagem, Rodrigo destacou sua identificação com o Cruzmaltino, mesmo com as dificuldades que encontrou. O ex-zagueiro também afirmou que a torcida o abraçou e garantiu que se tornou vascaíno, dizendo que quem joga no Vasco e não se torna um torcedor “não entende nada de futebol”.
– Eu me identifiquei tanto com o Vasco nesses quase 4 anos que joguei lá, passando tudo que você imaginar. A torcida me abraçou também. Aquele que joga no Vasco e não se torna vascaíno, não entende nada de futebol – postou o “Xerife”.
Rodrigo defendeu o Vasco entre 2014 e 2017, vivendo intensos altos e baixos., mas se notabilizou pelo desempenho em clássicos. Experiente, o “Xerife” provocava os atacantes rivais e costumava levar a melhor, num período em que o Cruzmaltino teve soberania no Rio de Janeiro, entre 2015 e 2016, tanto que ainda é querido pela massa vascaína.