Rodrigo destaca identificação e afirma ter se tornado vascaíno jogando no Vasco

O ex-zagueiro Rodrigo disse que o jogador que joga no Vasco da Gama e não se torna vascaíno, 'não entende nada de futebol'.

Rodrigo, ex-zagueiro do Vasco, no Maracanã
Rodrigo, ex-zagueiro do Vasco, no Maracanã

Não é de hoje que Rodrigo exalta o Vasco da Gama no Instagram. Sempre que pode, o ex-zagueiro cita o Gigante, interage com os torcedores e até provoca os rivais, com destaque para o Flamengo. Recentemente, o “Xerife” voltou a se declarar ao Clube.

Em postagem, Rodrigo destacou sua identificação com o Cruzmaltino, mesmo com as dificuldades que encontrou. O ex-zagueiro também afirmou que a torcida o abraçou e garantiu que se tornou vascaíno, dizendo que quem joga no Vasco e não se torna um torcedor “não entende nada de futebol”.

– Eu me identifiquei tanto com o Vasco nesses quase 4 anos que joguei lá, passando tudo que você imaginar. A torcida me abraçou também. Aquele que joga no Vasco e não se torna vascaíno, não entende nada de futebol – postou o “Xerife”.

Rodrigo defendeu o Vasco entre 2014 e 2017, vivendo intensos altos e baixos., mas se notabilizou pelo desempenho em clássicos. Experiente, o “Xerife” provocava os atacantes rivais e costumava levar a melhor, num período em que o Cruzmaltino teve soberania no Rio de Janeiro, entre 2015 e 2016, tanto que ainda é querido pela massa vascaína.

Mais sobre:Rodrigo
Comente

Veja também
Vasco treinará nesta sexta-feira no CT do Palmeiras

O elenco do Vasco já está em São Paulo para o jogo contra o Corinthians e treinará no CT do Palmeiras antes do duelo.

Vasco goleia o Atlético-GO por 6 x 1 pelo Brasileiro Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama goleou o Atlético-GO nesta quinta-feira, por 6×1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco recebe proposta para jogar contra o Flamengo no Maranhão; veja valor

O Vasco recebeu proposta de um grupo de empresários para manar o jogo contra o Flamengo para o Castelão, em São Luís.

Vasco rejeita proposta do Internacional por Puma

O lateral-direito Puma entra na mira do Internacional, mas o Vasco da Gama rejeitou a proposta do clube gaúcho.

Bepe veta clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.