Rodrigo Caetano próximo do Grêmio
A indecisão no Vasco e as eleições no Fluminense colocam o Grêmio na frente entre os três.
A CBF informou, neste sábado, que não irá contratar um profissional para a coordenação de seleções. Em declaração ao jornal O Globo, o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro disse ter desistido de encontrar alguém para o cargo. Rodrigo Caetano, hoje no Vasco, era um dos cotados para a função e fica mais próximo de uma decisão entre os clubes que o sondaram. A indecisão no Vasco e as eleições no Fluminense colocam o Grêmio na frente entre os três.
“Pensei em Maluf, mas não penso mais. Nomes foram indicados, mas temos o Guilherme, e está cheio de gente aqui para trabalhar. Acabamos de anunciar os técnicos para o sub17 e o sub-15”, disse Ricardo Teixeira à coluna Panorama Esportivo. Portanto, Rodrigo tem uma opção a menos para seu futuro, mesmo que tenha deixado sempre claro que a possibilidade de trabalhar na CBF nunca passou de especulação.
Mantendo reuniões frequentes com a direção do Vasco, o atual diretor executivo de futebol do clube aguarda a melhor proposta para definir se permanece ou não no clube. A demora no acerto gera expectativa nos demais clubes interessados no profissional: Fluminense e Grêmio.
O Flu promete uma proposta alta para contar com Rodrigo na temporada 2011, porém depende das eleições do clube, marcadas para 30 de novembro. Já o Grêmio tem nova direção definida e exatamente a mesma que trabalhou com Rodrigo no início de sua carreira. Paulo Odone não esconde o apreço pelo trabalho já realizado em Porto Alegre e manteve contatos para o regresso do profissional ao Rio Grande do Sul.
Rodrigo Caetano sempre deixa claro que seu futuro segue indefinido, a prioridade é do Vasco, mas tem grande apreço pelo Grêmio. Ainda antes do fim do Brasileirão deve ocorrer o veredito e o fim da briga pelo trabalho do executivo.
uol esportes