Rodrigo Caetano planejando o Vasco
O dirigente, que revelou que pode definir sua situação essa semana, falou sobre o planejamento do ano que vem.
Apesar de ter seu futuro incerto no Vasco, o diretor de futebol Rodrigo Caetano não pretende deixar o clube na mão caso não continue em 2011. Nesta terça-feira, o dirigente, que revelou que pode definir sua situação essa semana, falou sobre o planejamento do ano que vem. O que pode ser um indício de que a tendência, antes para sua saída, tenha mudado de direção.
Rodrigo Caetano falou sobre o final da temporada de 2010, já que, apesar de o time não ter maiores ambições no Campeonato Brasileiro, não antecipará as férias de nenhum jogador que for continuar em 2011.
“Pouco provável. Até porque, durante uma semana, na Copa do Mundo, foi dada férias para os atletas. O que possibilita que não tenhamos a necessidade de darmos um mês ininterrupto agora em dezembro. O que nós já programamos, é que no dia 3 janeiro será a reapresentação, entre os dias 3 e 4, realização de exames médicos aqui em São Januário, e no dia 4, à noite, viajamos para Vila Velha-ES, muito provavelmente. Essa definição vai haver no inicio dessa semana. Mas, a tendência é que repitamos a logística de 2009 e 2010. Ficar lá até o último fim de semana que antecede o Campeonato Carioca.”
Enquanto concedia entrevista coletiva, na sala de imprensa, em São Januário, Rodrigo Caetano foi surpreendido pelo meia Carlos Alberto, que chegou com um cartaz pedindo a permanência do dirigente para o ano que vem.
“Isso não é uma manifestação só dele, e eu tenho certeza que eu e boa parte, senão a totalidade do elenco, temos uma relação muito próxima, de lealdade e transparência. Até para fazer gestão de nossas dificuldades e problemas. Então, eu tenho certeza que ele representa a maioria do elenco, pela relação que temos no dia a dia.”
super esportes