Rodrigo Caetano está insatisfeito com arbitragens em jogos do Vasco

Rodrigo Caetano não escondeu a irritação por causa das arbitragens recentes nos jogos do Vasco.

Em meio ao sentimento de alegria pela reação do Vasco após sair perdendo por 2 a 0, Rodrigo Caetano não escondeu a irritação por causa das arbitragens recentes nos jogos do time. O diretor de futebol foi claro e direto e disse que o clube irá estudar uma maneira de fazer uma reclamação formal junto à comissão de arbitragem da CBF para rever a situação. Segundo Rodrigo, “árbitros de segunda linha” estão apitando os jogos do Vasco e isso está prejudicando o clube na luta pelo título do Brasileiro.

Rodrigo Caetano reclama dos gandulas

A primeira parte da reclamação foi direcionada a Paulo Henrique de Godoy Bezerra, que apitou o jogo da última quinta-feira. Rodrigo lembrou que mesmo com tudo que o Atlético-PR fez para atrasar o andamento do jogo, o árbitro deu apenas três minutos de acréscimo. Para piorar ainda mais a situação, encerrou o jogo antes do tempo estipulado.

A segunda parte foi em relação a Alício Pena Junior, que apitou a derrota por 3 a 0 para o Internacional. Segundo Rodrigo, o árbitro não tem mais condições físicas de apitar e cometeu um erro determinante ao não marcar pênalti em Diego Rosa quando o jogo ainda estava 1 a 0. Visivelmente irritado, Rodrigo cobrou melhores árbitros e disse que ninguém vai tirar o Vasco da briga pelo título desta maneira.

– Se acham que vamos ficar fora da briga por causa de erros estão enganados. Resgatamos o nosso espírito de vitória que esteve ausente nos últimos jogos. E vamos superar as adversidades. O que está acontecendo é preocupante. A sequencia de erros é grande. Vamos estudar a melhor maneira de entrar com uma representação. Contra o Internacional foi um pênalti não marcao por um árbitro sem condições físicas de apitar. Contra o Atlético ele dá três minutos e encerra antes. Queremos os melhores árbitros e não esses de segunda linha que estão apitando os nossos jogos – protestou.

Reclamação contra os gandulas da Arena

A arbitragem não foi o único alvo de Rodrigo Caetano. O diretor de futebol reclamou dos gandulas que trabalham na Arena da Baixada. No decorrer do segundo tempo, a reposição de bola para cobranças de faltas e laterais foi extremamente lenta comprometendo o andamento do jogo. Ele recordou que na Copa do Brasil, quando Vasco e Atlético se enfrentaram nas quartas de final, esta situação já tinha acontecido.

– O que aconteceu fora das quatro linhas também foi lamentável. As bolas simplesmentes sumiram, lembrando o que já tinha sido feito na Copa do Brasil. Em temos de organização do país para receber uma Copa do Mundo, atitudes como essas nos causam revolta – lamentou.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.