Rodrigo Caetano avisa: “se Bernardo vier eu mudo meu nome”

Rodrigo Caetano mostrou irritação e negou com veemência a possibilidade de Bernardo ir para o Tricolor.

Em litígio com o Vasco, Bernardo ainda tem seu futuro indefinido. Nesta semana, o blog Meio de Campo revelou uma conversa do apoiador com um segurança em um shopping na Barra da Tijuca, em que ele próprio disse que estava fechado com o Fluminense por empréstimo. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, que trabalhou com o meia nos tempos de Vasco, mostrou irritação com a notícia e negou com veemência a possibilidade de transferência para o Tricolor.

– Nunca conversamos com o Bernardo, nunca cogitamos esta possibilidade, e esta negociação não existe. A chance de ele vestir a camisa do Fluminense é zero. Comigo aqui, isso não acontece. Se ele vier, eu mudo meu nome – avisou.

Assim que a notícia foi divulgada, a assessoria de imprensa de Bernardo revelou a existência de um documento que impede a sua transferência para qualquer clube carioca. O apoiador retirou a ação judicial que movia contra o Vasco em que cobrava salários, luvas e Fundo de Garantia. No entanto, a reintegração é vista como uma possibilidade remota. Sua atitude gerou uma insatisfação no elenco.

O Vasco desembolsou, no fim do ano passado, cerca de R$ 3 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador e firmar contrato até 2015. A diretoria liberou Bernardo e seu empresário para procurarem outro clube, seja por empréstimo ou de maneira definitiva, o que ajudaria a compensar o valor investido.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Tiago Leifert ganha de Vegetti camisa do Vasco com nome da filha

Uniforme do Vasco da Gama recebido pelo apresentador Tiago Leifert faz parte da campanha “De Olho nos Olhinhos”.

Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Sair da versão mobile