Robson deve retornar contra o Boavista e Marlon Gomes diante do Flamengo

O meio-campista do Vasco da Gama, Marlon Gomes, deve ser o último dos lesionados a ficar disponível, isso no clássico contra o Flamengo.

Marlon Gomes caído no gramado em Colômbia x Brasil pelo Sul-Americano Sub-20 2023
Marlon Gomes caído no gramado em Colômbia x Brasil pelo Sul-Americano Sub-20 2023

O Vasco da Gama está na expectativa para retornos de jogadores lesionados, casos de Figueiredo, Jair, Robson e Marlon Gomes. O volante se recuperou do problema e deve ser confirmado já contra o Trem-AP, pela estreia na Copa do Brasil, assim como Figueiredo.

Quanto aos outros dois, a espera será um pouco maior. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o zagueiro deve estar de volta contra o Boavista, na nona rodada da Taça Guanabara. Robson está evoluindo no tratamento do músculo posterior e a expectativa é de que esteja disponível.

O caso do meio-campista, no entanto, é mais complexo. Marlon Gomes está fazendo reforço muscular e já não sente mais dores, mas ainda deve ser desfalque nos dois próximos jogos, diante de Trem-AP e Boavista. A previsão é de que retorne contra o Flamengo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, no começo de março.

Ele se lesionou na reta final do Torneio Sul-Americano Sub-20, em que foi campeão com a Seleção Brasileira. O garoto, inclusive, foi essencial na campanha do título e é tido com grande expectativa em São Januário para a sequência da temporada. Ainda sem ele, mas possivelmente com outros retornos, o Vasco encara o Trem-AP na noite da próxima quinta-feira (23), às 21h30min, no Mané Garrincha.

2 comentários
  • Responder

    Robson Bambu não pode retornar ao time como titular, isso é um terceiro reserva no Vasco….jogador muito fraco.

  • Responder

    ESSE ZAGUEIRO É MUITO INSEGURO, Ñ PODE JOGAR NO VASCO, É FRACO FISICA E TECNICAMENTE! Ñ ESTÁ SUPORTANDO O RITMO DOS JOGOS!

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile