Roberto Monteiro entra com pedido de reconsideração no STJ para validar eleição do Vasco
Presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro também entrou com pedido de reconsideração no STJ para validar eleição do dia 07.
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, entrou com pedido de reconsideração no Superior Tribunal de Justiça (STJ), para validar eleição do último sábado (07).
Além dele, o candidato com mais votos na eleição, Leven Siano, já havia feito a solicitação ao STF na tarde desta quinta-feira, como confirmou o próprio Léven.
A informação foi destaque na página do jornalista David Nascimento, do Esporte News Mundo, no Twitter.
– Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, também neste momento entra no Superior Tribunal de Justiça com pedido de reconsideração da liminar favorável a Faues Mussa, proferida pelo ministro Humberto Martins, presidente do STJ, sábado.
Até o momento não foi dada nenhuma resposta sobre o processo que interrompeu a votação na eleição do Gigante da Colina no último sábado, enquanto isso, Jorge Salgado e Julio Brant se preparam para o pleito do final de semana.
Quanto mais briga pelo poder mas desgarte tem o elenco muitas incertezas e assim que o time vai a campo cada jogo e isso que voceisquerem ver o clube amargar mais um rebaixamentoaieu deixo de torce ifelizmente e muito vergonha nesse momento servascarino