Roberto Monteiro se manifesta sobre data da posse de Salgado

Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, se manifestou após marcar a posse de Jorge Salgado.

Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco
Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Fred Gomes)

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, convocou a data da solenidade de posse de Jorge Salgado para o dia 25 de janeiro.

Depois da convocação, a página Expresso 1898, no Twitter, destacou uma declaração dada por Monteiro sobre a posse do novo presidente do Gigante da Colina.

– Como entrou a eleição direta, não existirá eleição do presidente. &1 a posse da diretoria se dará na última semana. Só posse.

Em outro trecho Monteiro afirma que a convocação foi feita no tempo certo, de acordo o que rege o estatuto do Clube.

– Não pode haver polêmica onde não há. A convocação se deu dentro do fim da segunda quinzena. Tudo certo. Parágrafo primeiro do Art 76 que cito na convocação.

Jorge Salgado será o presidente do Vasco no próximo triênio. Vale ressaltar que existem ações na Justiça que pedem a invalidação da eleição vencida por ele, a qual ocorreu no dia 14 de novembro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile