Roberto Monteiro faz novas críticas a Mussa

Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, criticou Mussa e disse que candidato não deve escolher data de eleição.

Roberto Monteiro
(Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, criticou o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, pelo adiamento das eleições do Clube.

As críticas foram feitas por meio da conta oficial de Monteiro, no Twitter, em publicação na manhã desta quinta-feira (05).

– O Presidente Mussa é incapaz, bem como suspeito, para conduzir as eleições (capacho do Júlio Brant). Não existe essa história de candidato escolher data da eleição. Existe junta!! Vide art 58 do estatuto. Quem marca é a junta. Que loucura o que fazem.

Mussa defende que as eleições do Vasco da Gama sejam realizadas online, segundo ele, para evitar riscos de contaminação pela Covid-19.

Devido ao impasse, o pleito que seria realizado no próximo sábado precisou ser adiado. Candidatos contrários a eleição online recorreram da decisão e aguardam um posicionamento da Justiça.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile