Roberto Monteiro e Edmilson Valentim são expulsos do quadro social do Vasco
Enquanto Monteiro teve 147 votos a favor de sua expulsão do quadro social do Vasco da Gama, Valentim teve 143.
Uma reunião virtual do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama na noite da última sexta-feira (29) decretou a expulsão de Roberto Monteiro e Edmilson Valentim do quadro social do Clube.
Eles são, respectivamente, ex-presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Gigante da Colina. Além deles, também foi julgado Silvio Godoi, ex-presidente do Conselho de Beneméritos. Ele, porém, foi absolvido, com 150 votos a favor do arquivamento do processo, 45 contra e 17 abstenções.
A votação
Roberto Monteiro: 147 votos favoráveis, 39 contrários e 26 abstenções
Edmilson Valentim: 143 votos favoráveis, 47 contrários e 22 abstenções
Silvio Godoi: 150 votos pela absolvição, 45 contra e 17 abstenções
Entenda o caso
O julgamento em relação a eles aconteceu devido a uma denúncia por parte de seis sócios do Clube, ocorrida no último dia 23 de fevereiro, solicitando que fosse aberta uma investigação em relação aos três supracitados sobre um suposto descumprimento do estatuto cruzmaltino na criação da lista de associados aptos a votar na última eleição presidencial, ocorrida em novembro do ano passado.
De lá para cá, uma comissão de inquérito foi instalada a mando do atual presidente do Conselho de Deliberativo do Vasco, Carlos Fonseca, antes do caso chegar até a reunião desta sexta.
Tinha q mandar o Jorge Salgado isso ninguém faz ..E colocar Leven siano
Finalmente o Vasco entra na era da modernidade, os dinossauros ex donos do clube estão perdendo poder.
Tinha que expulsar era o canse do Mussa