Roberto Monteiro critica Mussa e reafirma apoio a eleições diretas no Vasco
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, criticou Mussa e reafirmou o apoio à eleição direta.
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, criticou o presidente da Assembleia Geral, Faués Cherene Jassus, o Mussa, e reafirmou o apoio às eleições diretas do Clube.
Em nota publicada na última terça-feira (25), Monteiro disse que Mussa não tem atuado com isenção no processo das eleições diretas e sobre o estatuto do Clube.
O jornalista Bruno Marinho, do O Globo, destacou em sua conta oficial oficial no Twitter a nota publicada por Roberto Monteiro, sobre a AGE do Gigante da Colina.
Confira a nota
Nota de Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, sobre a crise quanto à aprovação da reforma estatutária e da eleição direta para presidente. pic.twitter.com/ufdyNfPPj2
— Bruno Marinho (@bruno_marinho) August 25, 2020
A Assembleia Geral Extraordinária (AGE), do Vasco da Gama, estava prevista para acontecer na última terça-feira (25), porém foi adiada para o próximo domingo (30). Mesmo com o adiamento, a reunião acontecerá de forma virtual.