Roberto Dinamite visita Gomes diariamente

Roberto Dinamite mantém a rotina de visitas aos familiares e evita o encontro co Ricardo Gomes.

O Presidente do Vasco da Gama Roberto Dinamite que sempre é visto no Hospital do Pasteur, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde Ricardo Gomes encontra-se internado, após sentir um AVC  hemorrágico.

Dinamite disse que mantém a rotina de visitas aos familiares e que evita o encontro com o técnico nesta fase de tratamento.

– O quadro está estável e a recuperação acima do normal. É isso que nós queremos e, para que tudo tenha sucesso, o momento é de dar o máximo de tranquilidade possível ao Ricardo. Por isso nem fui falar diretamente com ele e ver como está. Neste primeiro momento, só os familiares devem ter este contato.

O Mandatário disse que sempre vai ao hospital saber de notícias e passar conforto aos familiares: – Venho mais para isso, para passar este conforto e me atualizar da situação. Sei que ele já está reagindo bem aos contatos.

Ricardo Gomes voltou a ser sedado, respira com ajuda de aparelhos, e assim continuará até domingo, provavelmete. Ele ficou agitado após receber inúmeras visitas ontem no hospital, o que os médicos consideraram normal.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile