Roberto Dinamite diz que trabalho não para

Roberto Dinamite está cansado por causa desta semana de eleições, e promete mais pelo Vasco no novo mandato.

Roberto Dinamite está cansado por causa desta semana de eleições diretas no Vasco. Porém, o esforço valeu a pena, já que ele foi reeleito presidente do clube por mais três anos. No seu primeiro dia como presidente reeleito, Dinamite não descansou e voltou a trabalhar mesmo cansado da maratona  e estará presente em São Januário para ver o jogo do Vasco contra o Santos.

“Se eu parar, alguém tenta me ultrapassar. Isso se aplica em todas as áreas. Estou cansado? É evidente que sim. Mas o trabalho precisa continuar. Foi esse sentimento que sempre nos motivou e fez com que os associados optassem por isso nas urnas. Então vamos em frente”, projetou Dinamite.

Dinamite falou com a reportagem do globoesporte.com e comentou sobre a grande satisfação de seguir como presidente do Vasco da Gama. “Estou cansado demais. Dormi muito pouco, mas já acordei já pensando no jogo desta noite. Não dá para desligar um mandato e ligar de novo. A palavra que sempre norteou a campanha foi continuidade. E é isso que vamos fazer. Não podemos ficar parados. O cansaço pelo dia da eleição faz parte, mas já passou. A comemoração foi com a família mesmo, em um restaurante que estava aberto. Me chamaram para ir no restaurante de São Januário, mas saí tão desnorteado que acabei nem passando por lá”, disse ele.

Dinamita ainda fez uma avaliação do seu primeiro mandato no Vasco. “Os projetos estão aí. Foram reformas significativas em todos os cantos de São Januário. A estrutura do futebol profissional melhorou muito. Estamos finalizando a reforma no ginásio, melhoramos a estrutura das categorias de base e temos também a Área Vip em fazer final. Tem também a mega loja sendo construída e franquias oficiais sendo inauguradas pelo país. Até o fim do ano serão dez unidades pelo que projetamos. Isto dá um ganho nacional ao Vasco. Ajuda a receita do clube. Quanto o futebol vai bem, do jeito que está agora, tudo fica mais fácil. Nossa marca hoje está valorizada”, disse.

Dinamite ainda falou sobre seus próximos projetos no clube como a construção de um CT. “Os projetos estão aí. O terreno da base foi viabilizado em Maricá e vamos buscar parcerias para iniciar a construção. Quanto aos profissionais temos uma situação encaminhada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas dependemos de trâmites legais ainda. A expectativa é resolver tudo isso até o fim deste ano para tirar o projeto do papel. Isso é mais do que fundamental para o nosso clube. E vejo que todos os rivais também estão se movimentando, mas esbarram nas mesmas questões burocráticas. Mas estamos evoluindo bem para poder poupar e melhorar cada vez mais São Januário. Do jeito que está não é o ideal”, disse.

Ele ainda falou sobre os planos em relação ao elenco do time. “Claro que vamos em busca de novos jogadores. Temos de ter um plantel de muita qualidade porque a competição exige isso. O reserva precisa estar no mesmo nível do titular. Mas vamos trabalhar isso de maneira interna. Além das contratações, as manutenções se fazem necessárias. Jogadores como o Dedé vão receber propostas, mas estamos preparados para isso. E ainda tem o Juninho. Torço para que tudo corra bem e ele fique conosco por mais seis meses pelo menos”, disse ele.

Fonte: futnet!

Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Juventude às 21h em São Januário

A partida entre Vasco da Gama e Juventude será pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, em São Januário.

Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Juventude

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Juventude neste sábado, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Juventude

Confira a arbitragem para o jogo entre Juventude e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela10ª rodada do Brasileiro.

Joel Santana critica forma física de Payet e afirma: ‘Volta pra França’

O ex-treinador Joel Santana criticou a forma física do Payet e pediu para o Vasco da Gama colocar o meia em um Spa.

Sair da versão mobile