Roberto Dinamite participa de comemoração do aniversário do Vasco em Campo Grande

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, participou da comemoração do aniversário de 122 anos do Clube, em Campo Grande.

Roberto Dinamite e vascaínos em Campo Grande
Roberto Dinamite comemora aniversário do Vasco em Campo Grande

O maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, esteve presente na comemoração do aniversário de 122 anos do Clube na comunidade Manguariba II, em Campo Grande, no dia 23 de agosto.

A torcida organizada local esteve presente juntamente com torcedores das cidades de Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba e Paraty.

Membros da torcida Costa Verde também participaram. O presidente Anderson dos Santos, o Tiãozinho, de Conceição de Jacareí, ressaltou em entrevista a emoção de ver de perto o ídolo Roberto Dinamite.

– Foi uma emoção muito grande. Eu nunca vi o Roberto jogar. Eu tenho 25 anos de torcida. Fui nascido e criado em Manguariba. Foi uma emoção muito grande conseguir levar um ídolo da torcida do Vasco num evento do aniversário do clube no lugar onde tenho muitos amigos. Ter tido a oportunidade de ter ele aqui, tirando fotos com meus amigos e vizinhos, foi sensacional. Foi um dos melhores domingos da minha vida. Hoje eu moro em Conceição de Jacareí. Estou até fazendo o aniversário do Vasco lá dia 30. Mas foi muito bom participar da emoção de levar o Roberto Dinamite aonde eu fui nascido e criado.

Ao chegar no local, Roberto Dinamite foi saudado com fogos de artifício e gritos de guerra, como o tradicional ‘Casaca’, e também ao som do hino do Gigante da Colina.

Mais sobre:Roberto Dinamite
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile