Roberto Dinamite lamenta indisponibilidade do Maracanã

Roberto Dinamite lamentou o fato do Maracanã não ser inutilizado: estivesse "liberado, o público seria de 100 mil pessoas".

A torcida do Vasco esgotou nesta terça-feira os 17 mil ingressos para a partida de domingo, contra o Corinthians, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo vale a liderança da competição e por conta disso a procura foi grande. O presidente Roberto Dinamite lamentou o fato do Maracanã estar inutilizado pelas obras da Copa de 2014 e afirmou que se o estádio estivesse liberado, o público seria de 100 mil pessoas.

“O resultado dentro de campo está dando muita confiança para a torcida nos apoiar nos jogos. Este jogo contra o Corinthians já é uma partida de apelo, ainda mais com este componente (da liderança), faz com que a torcida mostre sua força. Se nós tivéssemos o Maracanã aberto, teríamos 100 mil pesoas. Como não temos, temos que cuidar de São Januário e fazer com que a torcida empurre o time na partida contra o Corinthians”, disse o mandatário.

Mesmo após a dirtetoria do clube colocar em seu site que os ingressos haviam acabado, muitos torcedores permaneceram em São Januário em busca de entradas e chegaram a começar um protesto en frente da social do clube. No entanto, os manifestantes foram dispersados com jatos de extintores de incêndio pelos seguranças vascaínos.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile