Roberto Dinamite lamenta falecimento do sambista vascaíno Nelson Sargento

Ídolo e ex-presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite lamentou o falecimento do sambista vascaíno Nelson Sargento.

Morre Nelson Sargento, torcedor do Vasco
Morre Nelson Sargento, torcedor do Vasco (Foto: Facebook do Vasco)

O maior artilheiro do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, lamentou o falecimento do sambista vascaíno Nelson Sargento, ocorrido nesta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro.

Nelson Sargento sempre demonstrou carinho pela Cruz de Malta, inclusive ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, doença que tirou sua vida, o artista vestiu a camisa do Gigante da Colina.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Dinamite postou uma foto ao lado de Nelson Sargento e disse que foi uma honra conhecê-lo, pois sempre esteve com sorriso no rosto e com belas palavras.

– Hoje perdemos Nelson Sargento, uma das maiores lendas do samba e grande vascaíno. Sempre com esse sorriso no rosto e belas palavras, foi uma honra te conhecer.

Confira a publicação

A morte de Nelson Sargento foi confirmada nesta manhã pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro. O Vasco também lamentou o falecimento por meio da sua página oficial no Twitter.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile