Roberto Dinamite garante permanência de Cristóvão Borges

O presidente Roberto Dinamite não falou em mudanças. Dinamite não considerou o resultado uma tragédia, e garante permanência de Cristóvão.

A eliminação do Vasco na Copa Libertadores custou ao técnico Cristóvão Borges duras críticas ao seu trabalho. O treinador deixou o campo de jogo aos gritos de “burro” e “fora, Cristóvão”. No vestiário, ele falou sobre a confiança na sua permanência à frente da equipe cruzmaltina. Questionado sobre a manutenção da comissão técnica, o presidente Roberto Dinamite não falou em mudanças.

Dinamite não considerou o resultado uma tragédia. Depois de empatar em 0 a 0 no Rio, o Vasco foi derrotado por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pelo Corinthians, no Pacaembu. Um gol nos minutos finais, marcado por Paulinho, de cabeça. Considerando que a derrota para o atual campeão brasileiro não tira o mérito do trabalho que feito hoje em São Januário, o presidente bancou Cristóvão no clube.

“O Vasco não muda o seu planejamento da noite para o dia. Perdemos, e agora temos que encarar uma nova etapa. Se o Vasco vence hoje, todo mundo é bom e está tudo certo. Como perdeu, ninguém presta? Não é assim”, argumentou o dirigente, completando:

“Nosso objetivo é continuar o trabalho que vem sendo feito. Seguimos acreditando nas pessoas. Estou junto com eles”.

Com a eliminação para o Corinthians, o Vasco agora se concentra no Campeonato Brasileiro. Sábado, o time enfrenta a Portuguesa-SP, no Canindé, pela segunda rodada – estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio. Por conta disso, a programação prevê a permanência da delegação na capital paulista. O retorno ao Rio acontece somente no domingo.

ig

Comente

Veja também
Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Léo Jacó comemora gol do título carioca sub-20 pelo Vasco
Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.