Roberto Dinamite está confiante no título do Vasco

O presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, mostra confiança na conquista do título.

Apesar de o Vasco estar em desvantagem na disputa com o Corinthians para ser campeão do Brasileirão, o presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, mostra confiança na conquista do título. “O torcedor está esperando o título, eu quero ser campeão e, se Deus quiser, vou ser campeão”, afirmou o dirigente vascaíno, em entrevista nesta terça-feira, durante visita à Soccerex, feira de negócios de futebol que acontece no Rio.

Como está em segundo lugar no campeonato, com dois pontos a menos e desvantagem nos critérios de desempate, o Vasco precisa ganhar do Flamengo e ainda torcer para o líder Corinthians perder para o Palmeiras – os dois clássicos acontecem no domingo, pela última rodada do Brasileirão. Com essa combinação de resultados, o título seria vascaíno.

“O título é importante para confirmar o trabalho que está sendo feito. Claro que dependemos de outro resultado (de Corinthians x Palmeiras), mas temos que primeiro fazer a nossa parte em um jogo dificílimo contra o Flamengo. Mas o Vasco tem condições de vencer. Eu quero ser campeão porque acho que essa é a forma de ter o trabalho reconhecido”, disse Dinamite.

Durante a visita à Soccerex, Dinamite teve um rápido e amigável encontro com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. “Logicamente que o melhor time será campeão. E um dos dois vai ser vice e vai chorar. Mas o Roberto é um grande amigo, temos que brigar dentro de campo. Fora do campo, um depende do outro, os problemas são os mesmos, só muda o tamanho”, afirmou o dirigente corintiano.

Fonte: estadao

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Sair da versão mobile