Roberto Dinamite responde crítica de Romário

Roberto Dinamite não perdeu a compostura e disse que o aproveitamento de Romarinho não é uma questão que diz respeito a ele.

Nesta quarta-feira, em resposta ao deputado federal e ex-jogador Romário, o presidente do Vasco Roberto Dinamite falou com exclusividade à Super Rádio Tupi. O dirigente vascaíno não perdeu a compostura e disse que o aproveitamento de Romarinho não é uma questão que diz respeito a ele. Em sua justificativa, ele citou também seu próprio filho, Rodrigo, que está tendo situação parecida.

“Procuro não interferir em escalação de jogador. Dou como exemplo meu filho, que não joga e eu nunca pedi para o treinador colocar ele para jogar, pois eu tiro o direito de quem está à frente do comando. Tanto eu, como o Romário, gostaríamos de ver o filho jogando, mas não é uma decisão que cabe a ele e nem ao presidente. O jogador é que precisa fazer por onde, se dedicar e eu espero que eles continuem fazendo isso”, resumiu.

Dinamite aproveitou a oportunidade para comentar um dos assuntos mais falados da semana: a possível saída de Diego Souza. De acordo com Roberto, haverá uma conversa na qual será exposta a vontade do jogador sobre seu futuro. A opinião do clube, já está definida: ele fica.

“Vamos conversar com o jogador. Eu, de antemão, já digo que não abro mão da permanência dele. Dentro desse diálogo com ele, vamos buscar mantê-lo no Vasco. Quero ouvir dele o que ele quer, para podermos dar aos jogadores e à torcida a confiança de que temos um grande grupo, queremos melhorar e não desfazê-lo”, finalizou Dinamite.

super esportes

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile