Roberto Dinamite comenta política do Vasco e pede união
Em entrevista, o ídolo Roberto Dinamite falou sobre a política do Vasco da Gama e pediu união em prol do Clube.
O ex-presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, falou sobre a política do Clube em entrevista divulgada neste sábado (27), pelo canal Fanático Vascaíno.
Dinamite, que além de ex-presidente é o maior artilheiro da história do Cruzmaltino, disse que o Gigante da Colina precisa de união, pois o maior interesse deve ser em torno do time.
– O Vasco precisa mais do que nunca não do Roberto, mas dos vascaínos se unirem em prol do Vasco e é essa a visão que eu tive lá atrás de tentar unir o maior número de pessoas, dentro dessa visão que você me conhece, eu não quero mais ser presidente, eu não tinha e nem tenho essa vaidade.
Para complementar, Roberto Dinamite disse que após as eleições, os grupos políticos deveriam se unir com suas propostas, ideias e caminhos para obter algum resultado positivo em prol do Clube.
– Eu acho que as pessoas levam para um caminho, por exemplo, o Vasco teve na última disputa três ou quatro candidatos, mas porque antes disso ou depois da eleição chamar e conversar com as pessoas, que cada um tem uma ideia, cada um tem uma proposta, cada um tem um caminho, mas ali na frente tem o Vasco.
Em homenagem a sua história como atacante do Vasco, Roberto Dinamite ganhou uma estátua em São Januário, confeccionada com recursos doados pela torcida cruzmaltina.
Vale ressaltar que a estátua de Dinamite na Colina Histórica ainda não foi inaugurada pelo fato do clima tenso no Clube devido a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.
Como jogador era limitado e de baixa qualidade técnica , inquestionável como Gestor Esportivo.
Uma merda como jogador, inquestionável como Gestor Esportivo.
Como jogador foi indiscutível, como presidente um fracasso total, jogar bola não é saber administrar, foi eleito somente pela fama de jogador.
Roberto vc e dez vc e meu Hilda porico sou vascaindo
Prezados críticos. Entendo a revolta de vcs, mas não esqueçam que Roberto Dinamite é lenda viva no VASCO. Incontáveis são as vezes que carregou o time do VASCO nas costas.Idolo absoluto de uma geração. Poderem nas avaliações. Sejam eternamente gratos pelas alegrias que proporcionou tantas vezes os derrotar os adversários do gigante da colina,em especial a urubusada.
Deixaram ele sozinho mesmo assim ganhou a copa do Brasil parabéns Dinamite
Não o culpo pela má gestão, afinal ele foi uma vítima do Eurico Miranda!
O maior de todos que passou por são Januário.,sou vascaíno por causa dele.
Um presidente, que ficou por só um período, não pode ser responsável pelo que está acontecendo, no Vasco. Acho que os responsáveis disso tudo que está acontecendo, são os concelheiros, que tenham poderes e interesses próprios. Eurico foi, mas ainda tem muitos que mandam no clube.
Pessoal, convenceram o Roberto ser presidente para tirar o Eurico, e finalmente conseguiram. Mas, quando viram que o rombo ( $$$ ) era enorme, os mesmos que convenceram e que teriam que ficar com ele até o final, simplesmente fizeram as retiradas ( venda dos jogadores ) e deixaram ele sozinho. Antes de criticar é preciso saber o que aconteceu realmente.
A política do nosso VASCO está nos levando para além do finco do poço.
…fundo do poço.
Se o Vasco não mudar completamente, toda a sua estrutura, toda mesmo, tudo mesmo, inclusive diretoria , e se não mudar o time todo, todo mesmo, sem excessao, o Vasco vai cair pra série C ano que vem, pode anotar. É extremamente lamentável, mas será isso que acontecerá.
E parece que a idéia dessa diretoria atual é essa, jogar o clube o fundo do poço, já que fora eleitos de maneira muito duvidosa.
Roberto é idolo e pronto, quem o critica não tem nem um ponto na História do Vasco. Melhor respeitar!
Ele afundou o vasco mais do q qualquer outro politico e tem torcedor q bate palmas para esse cara!!!
Tenho somente uma palavra: OBRIGADO DINAMITE!!
Só foi um bom jogador, como presidente um fracasso. Nunca teve uma barraca de feira pra administrar, como pode administrar um clube?
Falou besteira
Como jogador e ídolo tem todo o meu respeito e gratidão, como presidente foi uma decepção que tem grande responsabilidade em tudo que está acontecendo hoje, melhor ficar quieto e se comportar somente como ídolo.