Roberto Dinamite afirma que nem tudo que a imprensa divulga, é correto

Roberto Dinamite afirma que o Vasco não é o único que passa por problemas desse tipo. Para ele nem tudo que saiu na imprensa ultimamente é verdade.

O Vasco passa atualmente por algumas dificuldades financeiras. Sem patrocínios e sem poder receber normalmente a verba da Eletrobrás, o Gigante da Colina vem tendo dificuldades para manter os salários em dia e contratar jogadores de peso. Apesar disso, o comprometimento do elenco vem deixando a diretoria feliz e ciente de que todos estão unidos em pró de um único objetivo: o bem do cruzmaltino.

Roberto Dinamite, maior ídolo e atual presidente do clube de São Januário, lembrou na manhã desta segunda-feira (04/06) durante o lançamento do movimento ‘Os Cariocas’ que o Vasco não é o único que passa por problemas desse tipo. O mandatário afirmou ainda que nem tudo que saiu na imprensa ultimamente é verdade:

– Eu vivi no Vasco vinte anos e a nossa realidade hoje é parecida com a da grande maioria do futebol brasileiro. Temos atrasos? Temos, mas o Vasco vai buscar, está buscando regularizar isso o mais possível e buscar também uma forma de não resolver apenas o problema de hoje, mas resolver o problema ao longo do anos que vamos ter pela frente. É nesse sentido que estamos trabalhando. Está com dois meses atrasados? Então tem que pagar, mas existem pessoas que noticiam outras coisas, outros atrasos que na realidade não são reais. Graças a Deus nossos jogadores ao longo desse período já demonstraram isso. Existe uma relação muito aberta e direta com o elenco para que eles saibam o que a gente espera e para que a gente saiba o que eles desejam. Dessa forma esperamos resolver os problemas de atrasos o mais rápido possível – disse o dirigente à Super Rádio Brasil.

O antigo camisa 10 de São Januário aproveitou ainda para destacar a importância da união dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. Para Roberto, Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo vão ganhar muito trabalhando em equipe:

– Representa que deixamos a vaidade de lado e olhamos para aquilo que é melhor para o futebol do Rio de Janeira. A união dos quatro passa por aí. Cada um continua com seu valor, aquilo que ele representa para cada presidente, para cada torcedor, não vai deixar de existir isso, mas tínhamos que sentar para discutir o que é melhor para o futebol do Rio de Janeiro ou cada um ia continuar fazer a coisa de maneira individual. Então, acho que esse momento é importantíssimo e o torcedor tem que entender isso. Ele vai lá para arquibancada torcer para o seu clube, tem esse negócio de rivalidade dentro de campo, mas fora dele o importante é fortalecer aquilo que é a coisa mais importante, que é a marca. Isso está sendo feito para o torcedor. Valorizando a marca de cada clube estamos valorizando o torcedor, que quer ver títulos, uma equipe competitiva e um estádio bonito – concluiu.

torcida do vasco

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile